sexta-feira, 21 de novembro de 2014

A tecnologia da fama


A famosa tecnologia do YouTube foi fundada em fevereiro de 2005 por três pioneiros do Pay Pal um famoso site da internet ligado a gerenciamento de doações.
É uma ferramenta que permite que seus usuários carreguem e assistam e compartilham vídeos em formato digital.
Para quem quiser ficar famoso e entrar  para a rede da fama é só postar um vídeo  no YouTube e com pouco de tempo já ficara conhecido pelo mundo todo.

http://assets2.exame.abril.com.br/assets/images/2014/5/493574/size_810_16_9_youtube.jpg
YouTube utiliza  o formato Macromedia Flash para disponibilizar  o conteúdo. Ele é  o site mais  popular  com mais de 50% do mercado  em 2006, ele hospeda quaisquer vídeo (exceto materiais protegidos por copyright, apesar desse material ser encontrado no YouTube.
O YouTube hospeda variedades de vídeo clipes,filmes,materiais caseiros.Tudo  que tem no YouTube pode ser encontrado  e disponibilizado  em blogs e site pessoais através de mecanismo (APIs) desenvolvido pelo site.
Interessado em expandir o mercado de publicidade de vídeos  através de seu AdSense e também em se consolidar  como um dos maiores  serviços  de internet do mundo, foi anunciado  em 9 de Outubro de 2006 a compra do YouTube pelo Google pela quantia  de US$1,65 bilhão em ações.
O resultado desta aquisição pode unificar  o serviço com o Google vídeo.
O YouTube é uma tecnologia tão famosa que a revista americana Time (edição de 13 de novembro de 2006) elegeu  o YouTube  a melhor invenção do ano por entre outros motivos, com o YouTube  foi cria uma forma para milhões de pessoas se entreterem se educarem e se chocarem de uma maneira como nunca vista.
Pra quem perdeu a novela ou a reportagem  é só usar a tecnologia do YouTube tudo  o que aconteceu que você perdeu é só acessar o YouTube que irá estar lá.
Enfim  um dos vídeos de maiores sucessos de 2012 foi o vídeo '' pra nossa alegria'' com 11 milhões de acessos. Essa é a tecnologia do sucesso e da fama.

Mayara Liberali
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário