As empresas de hoje estão cada vez mais
popular, elas utilizam o marketing a favor de seu empreendimento. As empresas
se dedicam a tecnologia das redes sociais para vender seus produtos, as
empresas usam a propaganda gerada pelas redes sociais para atingir seus
usuários que utiliza esse tipo de serviço, elas usam também a publicidade para
atingir seu público, uma forma da empresa ser divulgada e ficar conhecida.
As redes ajudam a construir a imagem dos
estabelecimentos e sustentar muitos empreendimento. Através das redes sociais o
site tem a possibilidade de agregar comunidades do seu interesse, nessa
comunidade você tem a oportunidade de interagir com os usuários, futuros
clientes, ainda há possibilidade de inserir a imagem da empresa em fotologs,
blog ou videologs gerando a visibilidade ao empreendimento.
Na tecnologia, quanto mais conhecimento
produzido, mais rápido é sua evolução. Com a inovação tecnológica é possível
oferecer um produto/serviço de qualidade.
Isso é fantástico para a empresa, pois
ela sempre está em contato com o seu público, e dessa forma, busca a interação
e a ampliação de seus clientes e a simpatização da empresa.
As empresas não utilizam somente as
redes sociais no intuito de ampliar seu cadastro de clientes para vender seus
produtos ou fazer seu marketing. Elas também usam sites de relacionamentos com
o objetivo de conhecer mais seus funcionários a partir do que eles registam nessas
redes.
Mas essa tecnologia tem um lado negativo
porque dependendo do jeito que o empregado se expõe, do que ele publica nessa rede,
o empregador pode não gostar do que seu empregado anda postando nas redes sociais.
É preciso ter muito cuidado com as redes sociais nas empresas.
A utilização desse novo meio de
comunicação na empresa é muito importante pois ela amplia os negócios da
empresa e garante o sucesso.
Fonte: http://www.mslestrategia.com.br/site/wp-content/uploads/2014/07/redes-sociais.jpg
Mayara Liberali
0 comentários:
Postar um comentário