sexta-feira, 10 de outubro de 2014

A tecnologia nas empresas


As empresas de hoje estão cada vez mais popular, elas utilizam o marketing a favor de seu empreendimento. As empresas se dedicam a tecnologia das redes sociais para vender seus produtos, as empresas usam a propaganda gerada pelas redes sociais para atingir seus usuários que utiliza esse tipo de serviço, elas usam também a publicidade para atingir seu público, uma forma da empresa ser divulgada e ficar conhecida.
As redes ajudam a construir a imagem dos estabelecimentos e sustentar muitos empreendimento. Através das redes sociais o site tem a possibilidade de agregar comunidades do seu interesse, nessa comunidade você tem a oportunidade de interagir com os usuários, futuros clientes, ainda há possibilidade de inserir a imagem da empresa em fotologs, blog ou videologs gerando a visibilidade ao empreendimento.
Na tecnologia, quanto mais conhecimento produzido, mais rápido é sua evolução. Com a inovação tecnológica é possível oferecer um produto/serviço de qualidade.
Isso é fantástico para a empresa, pois ela sempre está em contato com o seu público, e dessa forma, busca a interação e a ampliação de seus clientes e a simpatização da empresa.
As empresas não utilizam somente as redes sociais no intuito de ampliar seu cadastro de clientes para vender seus produtos ou fazer seu marketing. Elas também usam sites de relacionamentos com o objetivo de conhecer mais seus funcionários a partir do que eles registam nessas redes.
Mas essa tecnologia tem um lado negativo porque dependendo do jeito que o empregado se expõe, do que ele publica nessa rede, o empregador pode não gostar do que seu empregado anda postando nas redes sociais. É preciso ter muito cuidado com as redes sociais nas empresas.
A utilização desse novo meio de comunicação na empresa é muito importante pois ela amplia os negócios da empresa e garante o sucesso.



Fonte: http://www.mslestrategia.com.br/site/wp-content/uploads/2014/07/redes-sociais.jpg


Mayara Liberali


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário